• JB FM instala painel digital na Av.Brasil e vai comercializar OOH

    JB FM OOH

    O Grupo JB FM, que controla a emissora de rádio de mesmo nome no Rio, está ampliando a sua atuação comercial.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Na área de estacionamento ao lado do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), do Ministério da Saúde, o Grupo JB FM instalou um painel de LED com 10m X 5m, que passará a ser comercializado pela mesma equipe da emissora, revelou à Janela Guilherme Rianeli, seu diretor comercial.

    O executivo destaca que o ponto ali é visível por todo o fluxo da ponte Rio-Niterói, assim como pelos motoristas que chegam pela Linha Vermelha e pela própria Avenida Brasil.

    No momento, o painel vem exibindo apenas mensagens do próprio Grupo JB FM, mas até a próxima semana já serão oferecidos projetos de cross-midia para os anunciantes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Rejane

      O painel incomoda os pacientes hospitalizado no INTO com o excesso de luz que entra pela janela

    2. JOÃO PEREIRA

      DESEJO QUE O GRUPO JB -FM SEJA BEM-VINDO AO NOSSO SEGMENTO. SÓ ESPERO QUE NÃO FAÇAM COM ELES 0 QUE FAZEM COM AS EMPRESAS DE OOH… MULTAS, MULTAS E MAIS MULTAS. SEM FALAR DO “TERRORISMO” JUNTO AOS ANUNCIANTES !

    seta
    ×